Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Aldenes Meira na "mira" do PC do B, se vacilar o "cachimbo cai"

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Aldenes Meira na "mira" do PC do B, se vacilar o "cachimbo cai"

A direção municipal do PCdoB emitiu nota pública, há pouco, na qual se posiciona contra a mudança de regime jurídico dos servidores municipais de Itabuna. A gestão quer alterar o regime de celetista para estatutário.

O partido se coloca no campo oposto ao da gestão do prefeito Fernando Gomes (sem partido) e alerta que poderá adotar medidas contra o vereador Aldenes Meira (PCdoB), hoje próximo do governo e em rota de colisão com o PCdoB desde o primeiro mandato. Confira a íntegra da nota abaixo. (Pimenta)

Nota pública do PCdoB/Itabuna

Com relação à luta dos servidores públicos municipais de Itabuna contra a alteração do regime jurídico, reafirmamos que a posição do PCdoB é de total apoio à luta dos trabalhadores e trabalhadoras, conforme já expressado pelo líder da nossa bancada, o vereador Jairo Araújo.

Reiteramos que desde o início do mandato do prefeito Fernando Gomes, assumimos oficialmente a oposição a este governo na câmara de vereadores, nas ruas e praças da nossa cidade.

Quanto ao vereador Aldenes Meira, esclarecemos que vem agindo em desacordo com a direção municipal. Caso o vereador não reveja suas atitudes e persista a dissonância política, as devidas providências serão adotadas, conforme estabelecido no estatuto do partido.

Itabuna BA, 15 de agosto de 2018.

Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Itabuna

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!