Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Apresentadora do ‘Fantástico’, Poliana Abritta, revela que ‘sofreu caladinha’ para engravidar

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Apresentadora do ‘Fantástico’, Poliana Abritta, revela que ‘sofreu caladinha’ para engravidar

A apresentadora do “Fantástico” Poliana Abritta esteve no “Conversa Com Bial”, desta quinta-feira (2), para falar sobre gravidez e fertilização in vitro. Mãe de trigêmeos, a jornalista revelou que passou por dificuldades para conseguir ter filhos, como informa Jonathan Pereira, do UOL. Poliana comentou que fez tratamento para engravidar por muitos anos e guardava o sentimento de impotência para si, quando os resultados indicavam que ela não estava grávida: “Passei alguns anos tentando engravidar e ninguém sabia, eu sofria caladinha quando não conseguia. Chega uma hora que você tem um atraso de 14 dias na menstruação e, quando abre o exame, não é", contou. 

A jornalista revelou que decidiu pela fertilização in vitro, como única alternativa para ter filhos depois que foi diagnosticada com endometriose. Ela comemorou ao relembrar que graças ao método conseguiu engravidar dos trigêmeos Manuela, Guido e José, hoje com 9 anos. Poliana, em breve, estreará no “Fantástico” uma série que vai falar sobre gravidez e  a dificuldade que as mulheres têm em conseguir gerar filhos.   

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!