Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Simões Filho

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Simões Filho

Do Simões Filho Online
Edson José dos Santos, presidente de uma cooperativa de transportes, foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta segunda-feira (13/8) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. A esposa da vítima foi ‘poupada’ pelos suspeitos, que estavam encapuzados.
De acordo com as informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime aconteceu por volta das 4h30 na Avenida Elmo Serejo de Farias, bairro CIA II. Edson estava dentro de casa com a esposa quando homens armados e encapuzados invadiram o condomínio em que o casal residia. Os suspeitos entraram na casa e atiraram diversas vezes contra a vítima, que morreu na hora. Os disparos atingiram a cabeça.
Imagens de câmeras de segurança devem ser encaminhadas aos investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investigará o caso, com apoio da 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho).
Edson, que já foi presidente da cooperativa Cootasf, tinha recentemente fundado uma nova cooperativa – a Coostar, que circulava com 20 veículos no município.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. Após os trabalhos periciais, o corpo de Edson será encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!