Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Na contra mão da mobilidade urbana, Prefeito reabre cruzamento da morte

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Itabuna: Na contra mão da mobilidade urbana, Prefeito reabre cruzamento da morte


Que a gestão do Prefeito Fernando Gomes não está bem, todos já sabem, aqueles que mandaram chamar, e os que não tiveram nada a ver com a vitória do gestor na última eleição. Agora, reabrir um cruzamento que só causou acidentes com registros de mortes, por essa nem os seus fiéis eleitores esperavam.
O fato em questão é a reabertura do chamado cruzamento da morte, na avenida Juraci Magalhães com a Rua São Sebastião, no bairro de Fátima, em frente a Igreja Católica. Funcionários da prefeitura foram designados para desfazer a obra, pois não estão construindo nada.
O cruzamento foi fechado em 2015, após vários estudos técnicos, pelo ex-secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José. Após o fechamento o índice de acidentes no local, que era muito grande, foi reduzido a quase 0. De acordo com alguns prepostos da Sesttran, a ideia é fazer uma rotatória no local.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. O velho Peixoto que manda nessa bagaça de cidade

    ResponderExcluir
  2. O velho Peixoto que manda nessa bagaça de cidade

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!