Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Três assassinatos e 10 baleados até meia noite de domingo

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Itabuna: Três assassinatos e 10 baleados até meia noite de domingo

Um homem executado, duas mulheres assassinadas e 10 baleados, foi o saldo do final de semana até meia noite deste domingo (19) em Itabuna.

Primeiro, mataram Robson Soares de Oliveira, 43 anos, morto por vários  tiros na rua Santa Rita, bairro Nova Ferradas, na sexta-feira (17), pro volta das 19 horas. Segundo amigos da vítima, ele estaria mantendo um relacionamento com uma ex-mulher de criminoso, o que provocou a sua morte.

Na sequência da violência, duas jovens identificadas pelos prenomes Ádria e Laís, foram executadas por volta das 23 horas, de sábado (18) próximo ao bairro Urvis IV. A motivação dos crimes seria o encontro de facções rivais em uma festa naquela localidade, houve tiros e ameças, inclusive contra as amigas. Segundo testemunhas, elas tentaram escapar de moto, mas foram perseguidas e mortas.


O número de mortos no final de semana poderia ser muito pior. O motivo? Dez pessoas que estavam bebendo no bar do "Barbudo", em frente a Vila Olímpica, foram baleadas. 
De acordo com a polícia e testemunhas, o atirador tinha como alvo Agnaldo Felipe, porém, os disparos atingiram quem não tinha nada a ver com a rivalidade.

Conforme uma pessoa que estava no bar, ele saiu momentos antes do ocorrido, afirmando que o bar estava lotado. "Soube que o cara já entrou atirando contra Felipe, mas deu nessa merda aí", revela.


Vítimas encaminhadas para o Hospital de Base
  • Andréa Alves Pereira 43 anos, 1 tiro nas costas
  • Joador Jesus do Nascimento 33 anos, 1 tiro no Tórax
  • Ascletiade Sá dos Santos 40 anos, 1 tiro no pescoço
  • Agnaldo Felipe Silva Aguiar 22 anos, 1 tiro nas nádegas e 1 no braço esquerda
  • José Carlos Fernandes dos Santos 35 anos, 1 tiro nas costas
  • Manoel Fernandes dos Santos 57 anos, 1 tiro no quadril direito
  • Marcos Santiago dos Reis 38 anos, 1 tiro nas nadegas
  • Jackson Marques Santos 32 anos, 1 tiro clavícula
  • Maria de Fátima Alves dos Santos, 1 tiro nas axilas

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!