Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PM passa mal em curso do BOPE e morre na Bahia

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PM passa mal em curso do BOPE e morre na Bahia


O soldado da Polícia Militar Rafael Tourinho de Aragão, de 32 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (2). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Subúrbio, em Salvador, desde a sexta-feira (27).
O militar foi hospitalizado após passar mal durante o curso do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. Durante a madrugada desta quinta, a equipe médica do hospital fez a cirurgia para retirada dos órgãos, que serão doados após autorização da família do policial.
Rafael era lotado no 18º Batalhão da PM, que fica no Centro Histórico da capital. Ele era policial há três anos. O sepultamento dele será ainda nesta quinta, a partir das 17h, no Cemitério Bosque da Paz.

De acordo com a Polícia Militar, Rafael desmaiou enquanto fazia o treinamento de formação do batalhão. Ele sofreu uma parada cardíaca após uma atividade aquática, na sexta-feira (27). Depois do incidente, o soldado foi atendido por uma equipe médica e levado de helicóptero até o hospital, onde ficou internado por seis dias. Redação com informações do G1/Reprodução do Pimenta.Blog.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!