Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Repercussão: Vane garante que dorme tranquilo sobre ameaças de Fernando Gomes e apresenta documentos

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Repercussão: Vane garante que dorme tranquilo sobre ameaças de Fernando Gomes e apresenta documentos

"Eu deixei R$ 46 milhões e provo com documentos" Foto: Oziel Aragão

O ex-prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, provocou uma repercussão na última quinta-feira (2) ao garantir que "dorme tranquilo" sobre ameaças do atual prefeito Fernando Gomes. FG aponta que houve roubalheira na construção do Shopping Popular (pode ser demolido a qualquer momento), além de bradar para os quatro cantos que pegou uma prefeitura falida.

Por outro lado, Vane bate o pé e diz que deixou nos cofres do município R$ 46 milhões, folha de pagamento em dia e funcionários recebendo ticket alimentação. "Eu falo e provo, os documentos estão aqui com todas as contas onde o dinheiro foi depositado", rebateu.

O ex-prefeito mais um vez evitou "atacar" Fernando, porém, defendeu o seu governo destacando obras e títulos de melhor prefeito na época da sua gestão. Contudo, admitindo que faltou muita a fazer.

"eu reduzir o meu salário, nenhum prefeito fez isso". Foto: Oziel Aragão.

Vane fez questão de mencionar durante uma entrevista na Rádio Difusora (Programa Difusora em Revista), apresentado por Cacá Ferreira, que uma das suas ações que lhe deixou em paz para governar foi a redução do seu salário, na ocasião reduziu cerca de 50 por cento.

Quando foi questionado sobre tentar retornar ao cargo público, o ex-prefeito é enfático. "Não", acrescentando ter motivos de sobra para não postular ser governante  do município novamente. Mencionado ainda que futuramente irá escrever um livro sobre os motivos que lhe levaram a se afastar", diz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!