Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Rui diz que assumiu atribuições de Zé Ronaldo na saúde de Feira

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Rui diz que assumiu atribuições de Zé Ronaldo na saúde de Feira

Bombardeado pelos adversários no debate da TV Band Bahia na noite de quinta (16) e madrugada desta sexta-feira (17), o governador Rui Costa (PT), candidato à reeleição, questionou Zé Ronaldo (DEM) sobre sua gestão na área da saúde enquanto prefeito de Feira de Santana.
“Se a saúde básica de Feira de Santana não fosse tão ruim, o hospital Clériston Andrade não precisaria ficar lotado”, disse Rui.
Zé Ronaldo perguntou a Rui sobre a morte de uma mulher que ficou sete anos aguardando uma cirurgia cardíaca. Segundo ele, o povo batizou a fila da regulação de “fila da morte”.
“As pessoas querem saber o que o senhor vai fazer como governador. O senhor não garantiu educação em Feira de Santana. Gente, não vamos usar a morte ou doença das pessoas para fazer política”, respondeu Rui.
As farpas continuam.
Zé Ronaldo: “O governador foge de responder e diz inverdades sobre Feira de Santana. Ele prometeu construir hospital geral lá e não cumpriu. Não fuja dos problemas, governador”.
Rui: “Sabe o estado que mais investe em saúde pública? A Bahia. Dezenove públicas em três anos e meio. Sabe quantos fizeram isso? Nenhum. O povo da Bahia tem orgulho de ter um governo que funciona, que não coloca fuzil na cara de professor, como o seu partido faz”.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!