Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Segurança predomina em debate quente entre candidatos a governador do Rio

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Segurança predomina em debate quente entre candidatos a governador do Rio

O primeiro dia de campanha eleitoral para o governo do Rio terminou de forma quente com o debate na TV Bandeirantes, repleto de troca de acusações entre os candidatos e intensa discussão sobre segurança pública, um dos temas que mais preocupam a população do estado. Após os ataques, a direção do programa concedeu dois direitos de resposta: a Eduardo Paes (DEM) e a Anthony Garotinho (PRP) e negou três.
Paes foi alvo de tabelinha de seus adversários Garotinho e Indio da Costa (PSD) por seu passado de aliança com o ex-governador Sérgio Cabral (MDB), hoje preso. Ele rebateu lembrando que seus concorrentes apoiaram o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB).
Estreante em debates eleitorais, Romário (Podemos) foi poupado por seus principais adversários.
A única interação direta entre Paes e Romário aconteceu sobre um tema mais técnico: a dívida pública e a dívida ativa do estado. Ironizado pelo ex-prefeito por “não ter respondido” à pergunta, Romário afirmou não ser “especialista em economia”, indicando seu assessor Guilherme Mercês para tratar da área em sua campanha.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!