Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Shopping Popular é demolido parcialmente em Itabuna, ambulantes terão novo endereço

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Shopping Popular é demolido parcialmente em Itabuna, ambulantes terão novo endereço

Foto Divulgação: Waldir Gomes.
A Prefeitura Municipal de Itabuna prossegue nesta terça-feira (14) com os trabalhos para demolição de parte do prédio que abrigaria o Shopping Popular de Itabuna. A ação foi iniciada na tarde de ontem (13) por equipes da Defesa Civil, com o apoio das Secretarias de Administração, Transporte e Trânsito (Sesttran), Guarda Civil Municipal, além do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar.

A demolição foi iniciada após parte do shopping popular ter desabado há cerca de um mês, comprometendo a segurança de motoristas e transeuntes que passam pela Avenida Inácio Tosta. Vale lembrar ainda que parte de uma laje do estabelecimento já tinha desabado em 2016, quando o shopping ainda estava em construção, sendo então a obra interditada.

Novo Espaço
Em função da interdição do espaço que abrigaria os vendedores ambulantes de Itabuna, um imóvel foi alugado pela Prefeitura de Itabuna, também na Avenida Inácio Tosta, imediações da agência dos Correios, para acomodar os trabalhadores. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!