Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Uninter dá isenção na matrícula e mensalidade só vence em setembro

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Uninter dá isenção na matrícula e mensalidade só vence em setembro

Alunos dispostos a começar na Uninter um curso de engenharia ou jornalismo, entre outras licenciaturas e bacharelados, podem contar com isenção na matrícula e pagar a mensalidade só em 10 de setembro. O polo da faculdade em Itabuna funcionará neste sábado (4), das 8 às 12 horas, para ampliar as oportunidades aos estudantes interessados.
É o plano de ação denominado "Por Dentro da UNINTER". Falando em ficar “por dentro”, a Uninter (Centro Universitário Internacional) funciona na modalidade a distância, mas oferece tutores tanto presenciais como por videoconferência.
Além disso, livros, material digital e kit de laboratório dão suporte aos estudos. A biblioteca, outro recurso fundamental, está disponível de forma física e virtual – outra forma de permitir ampla interação entre o real e o virtual.

“As aulas são transmitidas via satélite e o aluno pode assistir no polo, em casa ou em locais que considerar conveniente”, detalha Sumara Café, gestora do polo Uninter em Itabuna.
Sumara acrescenta que a Uninter também oferece desconto para funcionários públicos (municipal, estadual e federal) e empresas conveniadas. O polo funciona na rua Ruffo Galvão, 211, Centro, de segunda a sexta-feira, das 14 às 22 horas. Mais informações pelos telefones (73) 3212-5132 e 99142-8233.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!