Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Amigos dão o último adeus a Fernando Aguiar

domingo, 9 de setembro de 2018

Amigos dão o último adeus a Fernando Aguiar

Fernando jogava no FOOT 7 e o time São Caetano

O último adeus do empresário no ramo de concessionária e torcedor do Fluminense Fernando Aguiar de Oliveira, 56 anos, foi com muita emoção. O sepultamento ocorreu por volta das 11 horas, deste domingo (9) no Cemitério Campo Santo de Itabuna.

Aguiar era muito querido pela família, amigos dos babas (futebol) e pelos colegas de ramo. O jornalista Oziel Aragão ouviu depoimentos de muitos presentes, os comentários e lembranças deles só ratificavam o carisma que Fernando tinha.

"Jogava duro, pra passar por ele dava trabalho, bom zagueiro. Fica besta, Oziel, ele jogava firme e tão calmo ao mesmo tempo, perdemos um grande amigo", revela Jader, parceiro de futebol.

"Jogou bola com a gente domingo, como pode isso gente, ele batia baba pelo menos três vezes por semana, uma pessoa cheia de saúde, quem iria imaginar isso? Lembro que ele me pegou pelo braço, vamos comer uma galinha, risos, nunca esqueço, depois ele disse, está tudo pago", recorda o árbitro Capenga.

"Uma pessoa honrada, a prova disso é essa multidão presente aqui em pleno domingo", diz o empresário Itajaí.

"Oziel, ele saiu de casa sem sentir nada, estava bem", lamenta a esposa Ana Paula Fontes.

Eu, Oziel Aragão, estive com ele na quarta-feira, fui um dos últimos clientes a fechar negócio com Fernando. De longe, apenas avistei ele conversando com um cliente. De voz baixa, mas com precisão, Fernando Aguiar sabia vender como poucos.

VAI EM PAZ!





Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!