Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Atualizada: PC identifica acusados de matar filho de ex-vereador na Mangabinha

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Atualizada: PC identifica acusados de matar filho de ex-vereador na Mangabinha

A Polícia Civil de Itabuna, investigadores da DH (Delegacia de Homicídios) e da coordenadoria, identificaram três homens acusados de participarem no assassinato de Rafael Rodrigues de Oliveira, "Rafinha", de 36 anos, filho do ex-vereador Raimundo Pólvora. Crime ocorrido no último dia 21, por volta das 22 horas, na escadaria do bairro Mangabinha.

De acordo com o delegado André Aragão, uma denúncia anônima levou os policiais ao local onde três suspeitos estavam, Rua Getúlio Vargas, bairro Santa Inês. São eles: Erick Pereira do Nascimento, Josué do Nascimento Lara da Silva e Robson Santos Malta, o "Binho".

O trio foi identificado inicialmente por roubo de um caminhão em Itagimirim, extremo sul da Bahia. Assalto ocorrido na noite de ontem, 25. Com eles, os policiais ainda apreenderam um veículo Ecosporte com placa adulterada e restrição de roubo em Lauro de Freitas. Dentro do veículo foi encontrado ainda um revólver calibre 38, municiado.

Conforme o policial, o calibre da arma apreendida é o mesmo dos projeteis extraídos do corpo da vítima Rafael Rodrigues, sendo expedida solicitação  para microcomparação balística.  


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!