Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Bandidos invadem casa de novo no Daniel Gomes, pai e filho são mortos

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bandidos invadem casa de novo no Daniel Gomes, pai e filho são mortos


Um duplo homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (13) no bairro Daniel Gomes, em Itabuna. Um cadeirante, identificado até o momento como Cudeu, o seu filho de 15 anos, foram assassinados dentro de casa.

De acordo com informações, o crime aconteceu por volta das 4:30 da madrugada. Segundo a polícia, Cudeu tinha envolvimento no mundo do crime. 

Homens armados invadiram a casa e cometeram o crime. A polícia militar fez ondas pela localidade tentando prender os assassinos, mas até o momento eles não foram identificados.

Atualizada 07:30

Adeilton Cardoso Santos, Cudeu, 38 anos, e o filho dele, Alan Oliveira Santos, 15 anos, foram as vítimas da manhã de hoje (13) no bairro Daniel Gomes. De acordo com a polícia, muitas capsulas foram encontradas na cena do crime.

A perícia encontrou o corpo do adolescente na sala, corpo em cima de um sofá, onde o menor dormiu assistindo televisão. E o pai dele, morto a tiros no quarto.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!