Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Brown confirma evolução do itabunense David Nascimento

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Brown confirma evolução do itabunense David Nascimento

O cantor itabunense David Nascimento garantiu sua presença na próxima fase do The Voice. Carlinhos Brown não esperou os colegas "roubarem" o talento baiano e apertou o botão de salvei. Além disso, teceu elogios ao artista, frisando na sua evolução.
Bom lembrar que Nascimento viaja para se apresentar sem o apoio da prefeitura de Itabuna. A FICC que é responsável pela verba de cultura negou-se em ajuadar o cantor. Para que ele possa participar, camisas estão sendo vendidas na loja Portal da Moda, na Praça do São Caetano. Cada uma custa R$ 15,00. Colabore.

entenda como foi a disputa Remix de hoje.

Nesta quinta-feira, 13/9, o The Voice Brasil começa uma nova fase: é o Remix chegando! Nesta etapa, os técnicos reequilibram os seus times após as Batalhas - onde Lulu, por exemplo, saiu com apenas dois cantores, enquanto Teló manteve seu time intacto com nove vozes.
Entenda como funciona 👇De início, Lulu, Teló, Ivete Brown já garantem uma voz cada para ir direto para a próxima fase. Os outros candidatos se apresentam novamente e os técnicos usam seus botões para escolher duas pessoas para seguirem no programa.
Os participantes que tiverem mais de um botão apertado podem decidir em que time desejam ficar, mas o técnico atual tem a preferência. A última das quatro vagas será decidida também pelos técnicos, que podem escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. FICC na sua, rs, a fundação só funcionava quando Roberto José administrava. Sobrava verba, eventos diversos, valorização dos artistas, hoje é essa vergonha. Até os puxa sacos estão sem receber salários.

    ResponderExcluir
  2. A FICC? kkkk, piada nessa gestão. O esporte amador está aí sofrendo coitados sem apoio nenhum.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!