Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Carlito do Sarinha da nota "1" para gestão de Fernando Gomes e anuncia "que vai ser" prefeito em 2020

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Carlito do Sarinha da nota "1" para gestão de Fernando Gomes e anuncia "que vai ser" prefeito em 2020


O sabatinado da vez pelo programa Difusora em Revista, apresentado por Cacá Ferreira, Rádio Difusora Sul da Bahia, foi o ex-vereador Carlito do Sarinha (SD). Ele representou o partido, pois em Itabuna a sigla não tem representante local, apoiando Luciano Araújo e Clara Sena.

Na sabatina ele foi questionado sobre o atual governo do prefeito Fernando Gomes, ex-aliado dele, como já era esperado, ele avaliou como "péssimo", dando nota "1" ao gestor. 

Ainda sobre FG, Carlito revelou que o seu "casamento" político com ele não deu certo, demonstrando que não apoia o gestor politicamente falando.

Dois momentos da sabatina deixaram o convidado de "calça curta".

Primeiro, quando o jornalista Wadson Santos lhe perguntou sobre a condenação de Luiz Argolo (membro do SD) e a investigação contra o presidente da sigla na Bahia. Segundo reportagem do Folha, ele foi apontado por Ricardo Pessoa, dono da UTC, como emissário de propina no valor de R$ 1 milhão que seria destinado por Tiago ao então presidente do TCU, Raimundo Carreiro - que nega ter recebido o dinheiro. "Se eu fosse presidente nacional expulsava ele, comigo não tem coisa errada", dispara. Por outro lado, pondera sobre Argolo, apontando emendas destinadas para Itabuna, como, por exemplo, o "Pacão".

O segundo momento ficou por conta da pergunta do jornalista Oziel Aragão, quando o convidado respondeu sobre a quebra de acordo com aliados, como, por exemplo, imprensa e presidentes de associações, fatos ocorridos no seu último mandato. "Eu não sair por isso não, hoje tenho novos aliados, mas naquela época eu estava doente e não tinha condições", argumenta.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Só era amigo de fg quando a mãe fazia as macumbas. Ela dizia que enquanto ela
    Fosse viva nenhum perderia eleição . Pelo visto fg já arrumou outra mãe de Santo, ele não.

    ResponderExcluir
  2. Não sei por qual motivo Oziel não cobrou o dinheiro dele na entrevista. Responde aí produção. Trabalhei com ele na época, chamou vários amigos da imprensa para seguir carlito, depois levou foi um chute na bunda, cara de pau esse cara.

    ResponderExcluir

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!