Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Célia Sacramento almoça com a imprensa de Itabuna e discute planejamento

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Célia Sacramento almoça com a imprensa de Itabuna e discute planejamento



A candidata ao governo da Bahia, a doutora Célia Sacramento, da Rede Sustentabilidade, fez campanha corpo a corpo em Itabuna, nesta sexta-feira (21), pelo Centro Comercial e Cinquentenário. Antes de seguir para o trabalho de "formiguinha", parou para almoçar com representantes da imprensa local.
Em discussão, a candidata falou em projetos de instalar delegacias especializas em todo estado para combater a violência contra mulher. Além disso, ratifica a ideia de criar programas de assistência aos agressores. "É preciso ter alguém para dizer ao homem que não vale a pena agredir ou matar alguém. É preciso  dizer isso, e com esse modelo de programa vamos falar pra ele, cuidando também do agressor, vamos reduzir índices alarmantes", exemplifica.
Ellen Prince e Célia Sacramento Foto: Oziel Aragão
Quando indagada sobre a juventude, Célia Sacramento analisa um cenário educacional com necessidade de mudanças e valorização dos educadores. "Precisamos atrair essa juventude para dentro das escolas", diz.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!