Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Dicotomia no MDB/Itabuna e a falta de compromisso de Fernando Gomes foram assuntos na Difusora

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Dicotomia no MDB/Itabuna e a falta de compromisso de Fernando Gomes foram assuntos na Difusora

Sem dobradinha no MDB em Itabuna Foto: Oziel Aragão

Os candidatos pelo MDB (Movimento Democrático Brasieiro) Maruse Xavier (Federal) e Zacarias (Estadual) foram sabatinados no programa Difusora em Revista, na manhã de hoje (24), no quadro “Responda se Puder”. 

Os candidatos falaram de propostas para Itabuna e região, mas a dicotomia no diretório local e a ponderação de um lado e o ataque do outro ao governo Fernando Gomes foram os destaques. 

O jornalista Wadson Santos perguntou ao candidato Zacarias os motivos pelos quais Maruse não fez dobradinha dentro do partido. “Seria muito bem-vinda, mas existe essa dicotomia no diretório”, diz. 

Quando o assunto foi o prefeito Fernando Gomes, Maruse Xavier ponderou. “Não estou aqui para falar de partido, eu acredito na pessoa, Fernando foi eleito cinco vezes, agora foi aclamado pelos 34 mil votos”, exemplifica. 

Já Zacarias foi mais incisivo, recordou aos ouvintes que Fernando Gomes não cumpriu com nenhum acordo firmado na campanha, deixando ainda evidente que, “o partido não tem nenhum cargo no governo”. Quando foi solicitado para avaliar a gestão, ele preferiu deixar para a população. “O povo está vendo aí, prefiro me eximir”, revela. 

A candidata Maruse Xavier no final da sua participação pediu a confiança dos eleitores. “Espero ser uma luz nesse universo tão tenso e decepcionante”, conclui.
 
Zacarias por sua vez, pediu votos e garantiu ser preparado para assumir uma cadeira no paramento. “Por onde passei fiz bem o meu trabalho, sou capacitado para ser um deputado estadual”, diz. 

O quadro "Responda se Puder" é ancorado pelo conceituado radialista Cacá Ferreira e participação dos jornalistas Wadson Santos e Oziel Aragão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!