Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: "Falta de projetos", avalia Roberto José para retrocesso da FICC

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

"Falta de projetos", avalia Roberto José para retrocesso da FICC


O candidato Roberto José (REDE) foi sabatinado no programa Difusora em Revista, Rádio Difusora, na manhã desta sexta-feira (14). Entre uma pergunta e outra, ele foi indagado sobre a falta de recursos na FICC (Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania) onde ele foi presidente, contudo, diversos projetos sociais eram executados, o artista regional recebia apoio e agora não existe nem dinheiro para pagar os funcionários. "Falta de projetos, minha equipe buscava o governo Federal, estadual e o terceiro setor, por isso não faltava recurso. Sem planejamento fica muito difícil", exemplifica. 

Além de argumentar sobre a FICC, o candidato também avaliou como péssima a gestão do governo Fernando Gomes. "Tiraram ele de um sarcófago e trouxeram para destruir a cidade", dispara.

Questionado sobre não fazer dobradinha política com políticos de Itabuna, ele defendeu que está caminhando junto com um representante da Região Sul da Bahia, Raimundinho da JR, tecendo elogios pela capacidade do seu candidato a deputado estadual superar dificuldades e geral centenas de empregos. 

O programa vai ao Ar às 10:30, ancorado por Cacá Ferreira e participações dos jornalistas Wadson Santos e Oziel Aragão, além da radialista Jaqueline Mendes.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!