Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Focado em campanha para deputado, Augusto Castro deixa dúvidas sobre querer ser prefeito em Itabuna

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Focado em campanha para deputado, Augusto Castro deixa dúvidas sobre querer ser prefeito em Itabuna






O candidato a deputado estadual  Augusto  Castro (PSDB)  foi sabatinado nesta sexta-feira (28) no programa Difusora em Revista, Rádio Difusora  Sul da Bahia, apresentado pelo radialista Cacá Ferreira e participações dos jornalistas Wadson Santos e Oziel Aragão.

Com 30 minutos de duração, o candidato frisou em novas emendas para o município e levantou a bandeira de reabertura do CEMEPI, unidade pediátrica fechada recentemente por falta de verba. 

Segundo informações da direção, o Prefeito Fernando Gomes alegou falta de fluxo de caixa para reajustar o repasse de quase R$ 180 mil, para R$ 400 mil, aproximadamente.  Castro “garante” que reabre.

Outro ponto que movimentou as redes sociais e os ouvintes da RD ocorreu quando o sabatinado revelou contribuir melhor como deputado, deixando entre linhas que não sairá candidato a prefeito em 2020. “Eu contribuo melhor como deputado, esse é o meu foco, quero contribuir a campanha de um bom candidato”, diz.

Augusto Castro teve cerca de 20 mil votos em 2016, ficando em terceiro lugar na eleição para prefeito, ficando atrás de Antônio Mangabeira e Fernando Gomes, este último eleito com mais de 34 mil votos.
Ao ser provocado para falar sobre quais motivos a população não lhe elegeu, o entrevistado preferiu falar das emendas destinadas para o setor de saúde de Itabuna e afirmou não olhar pelo “retrovisor”.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!