Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Igreja Quadrangular apoia Roberto José e Pastor Tom

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Igreja Quadrangular apoia Roberto José e Pastor Tom

Na manhã da última quarta-feira, 12, em uma reunião de pastores da Igreja Quadrangular região 250 que compõem as igrejas de Ubatã a Canavieiras passando por Itabuna, Ilhéus dentre outros municípios, foi declarado o apoio oficial da igreja aos candidatos a deputado estadual pastor Tom (Patriota) e a deputado federal Roberto José (REDE). A reunião foi presidida pela reverendíssima pastora Ivone e pastor Ismael representante estadual pastores líderes na região.

Para o Pastor André, dirigente da Igreja na Urbis IV, o momento de cidadania foi maravilhoso, “oportunidade em que recebemos o irmão Roberto Jose como nosso candidato a deputado federal oficial da nossa amada Região 250 para junto com o pastor Tom defenderem nossas famílias dos inescrupulosos e nefastos planos e projetos no legislativos contra a família e a Igreja.”, declarou. De acordo com a Pastora Ivone, é preciso ter deputados estaduais e federais com compromissos éticos-cristãos para representar o seu povo. “O governo eleito cria, executa e julga segundo leis que afetam os princípios cristãos, tais como casamento, família, sexualidade, liberdade religiosa e muito mais, enfatizando que isto está escrito no livro do profeta Daniel (3.5). Dessa forma, para proteger esses princípios, precisamos eleger líderes que os tenham, por isso escolhemos o Pastor Tom para Estadual e Roberto José para Federal, como representantes de nossa região.”.
Roberto José, iniciou sua fala citando livro de Ester (4.14), que parafraseia o Presidente Americano Lincoln, “porque tudo o que é preciso para os maus prevalecerem é que os bons não façam nada e simplesmente assistam das arquibancadas.”. Ele declarou que, “estou me colocando como candidato, saindo de minha zona de conforto, para lutar e defender nosso povo dessa turma do atraso, que tanto faz mal ao nosso povo, fazemos política por ideologia, pois acreditamos que é possível construir uma nova forma de fazer política e gestão pública”.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!