Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mãe agradece a policiais por prisão de filha que vendia joias falsas

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Mãe agradece a policiais por prisão de filha que vendia joias falsas

A mãe de Mariana Souza Mota agradeceu aos policiais pela prisão da filha em Niterói, nesta quarta-feira, após três meses de investigação de agentes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM). Moradora de um condomínio de luxo em Itaipu, no municípo da Região Oceânica, a moça de 30 anos vendia joias falsas pelas redes sociais. As peças custavam de R$ 5 mil a R$ 12 mil.
Não identificada, a mãe de Mariana agradeceu aos policiais no momento em que sua filha foi detida. Segundo o delegado titular da DRCPIM, Maurício Demétrio, que acompanhou a ação, a idosa informou que sabia das atividades ilegais praticadas pela moça e afirmou "não aguentar mais a presença da filha em casa", com quem mantinha uma relação conturbada. A senhora contou a polícia que, inclusive, sofria maus tratos cometidos pela filha, que nunca trabalhou. Em depoimento, Mariana negou todas as acusações. Extra.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!