Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Santa Casa de Itabuna reúne candidatos e apresenta proposta de fortalecimento

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Santa Casa de Itabuna reúne candidatos e apresenta proposta de fortalecimento


Na última terça-feira (27), em Itabuna, foi dado um passo importante no processo de fortalecimento da Santa Casa de Misericórdia. Em reunião pública no auditório do Hospital Calixto Midlej Filho, a instituição entregou uma Carta de Intenções aos candidatos da região. Na presença de diretores, corpo clínico, lideranças institucionais e partidárias, o documento foi apresentado aos candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual nestas eleições de 2018.


Representando a maior Santa Casa do interior do Norte e Nordeste do país, a segunda maior empregadora de Itabuna, e que atende cerca de 3 milhões de pessoas distribuídos em 123 municípios pactuados, o Provedor Eric Júnior fez a leitura da carta de intenções e o diretor administrativo André Werman apresentou, em números, os serviços da instituição e os respectivos cálculos de filantropia e repasses da tabela do Sistema Único de Saúde – SUS.
Provedor Eric Júnior

“A situação da saúde pública brasileira mantém-se preocupante e só tem se agravado nos últimos anos. Por isso é necessário propor aos candidatos uma agenda prioritária para o seguimento das santas casas e hospitais filantrópicos que atuam no SUS, para que eles, conhecendo o nosso pleito conforme previsto no Art. 199 da Constituição Federal, possam nos ajudar de forma complementar”, pontuou o provedor Eric Júnior.


Participaram da reunião pública de intenções da Santa Casa, os candidatos a Deputado Estadual Augusto Castro - PSDB, Ellen Prince – REDE, Geraldo Simões- PT, Josivaldo de Jesus PC do B; Luca Lima- Patriota ; Federal: Roberto José -REDE, Rafle Salume – DC, Maruse Xavier - MDB , Mangabeira – PDT, Solon Pinehiro PV, Wladir Ribeiro – PHS. Lu Cerqueira - PSDB. Além dos assessores representando os candidatos Sérgio Gomes -PR, José de Arimatéia, Tia Eron, José Carlos Araújo , Guilherme Galvão. Tia Eron – PRB e irmão Lázaro -PSC.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!