Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Tais Araújo estreia como apresentadora do 'Popstar' e web vibra: 'Talentosa'

domingo, 16 de setembro de 2018

Tais Araújo estreia como apresentadora do 'Popstar' e web vibra: 'Talentosa'

Tais Araújo apresentou o "Popstar", que estreou sua segunda temporada na Globo neste domingo (16), e brilhou no palco do programa. Substituta de Fernanda Lima no reality musical, a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter. No microblog, Lázaro Ramos elogiou o desempenho da mulher no palco do dominical. "Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo você se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho", escreveu ele, casado há 14 anos com a artista. Os fãs também não economizaram nas palavras. "A Tais Araujo trouxe sensibilidade e humanidade para o programa. Ela arrasa muito", comentou uma. "Não sei quem colocou Tais Araújo à frente do palco Popstar, mas meu muito obrigado. Que condução talentosa e humana, além de carisma sobrando. Já sorri e chorei com ela aqui. E é só a estreia", falou outro. "Personificação do talento, bom senso e beleza", elogiou uma terceira.



Atriz comenta responsabilidade em apresentar programa

Sem temer a chegada dos 40 anos, Tais falou do novo projeto ao Purepeople. "Quando assistia o programa eu me envolvia muito com todo mundo e me envolvo com as histórias mesmo. E esse é um programa de reality. Não faz parte da minha personalidade eu não me envolver com as pessoas, pelo contrário. Talvez essa possa ser a minha pegada, mas é tudo muito novo. No primeiro episódio já chorei, fiquei desesperada. Outro se apresenta e fico ofegante parecendo que fui eu que me apresentei de nervoso da pessoa. Sou Top 5 das pessoas mais emotivas do brasil, sou a que mais chora", disse em recente entrevista.

Convite veio do diretor Boninho

A atração é diferente de tudo que Tais, uma das atrizes mais engajadas socialmente, já fez na carreira. "Cheguei a perguntar para o Boninho como faria se eu chorasse, se me emocionasse. Como que eu ia voltar para apresentar? Ele disse: 'Problema é seu. Volta emocionada, volta do jeito que for. O importante é estar ali curtindo. E adoro as apresentações. Quando alguém me chama para falar alguma coisa técnica já fico achando ruim porque quero ver e participar. Quero estar ali de mãos dadas. Às vejo um ensaio que foi tão legal e na hora da apresentação a pessoa não vai bem por conta do nervosismo eu quero morrer. Quero segurar ela no colo e pedir para fazer de novo", relatou.
Fonte: MSN.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!