Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Tiago Leifert vibra com resultado antecipado nas mãos com a vitória de Kevin Nadjana

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Tiago Leifert vibra com resultado antecipado nas mãos com a vitória de Kevin Nadjana


O The Voice Brasil abre portas para todos os artistas que passam naquele palco, inegável o carinho que todos os técnicos tem com seus candidatos, também é nítido a torcida do apresentador Tiago Leifert para os cantores. Contudo, na noite de ontem, 25, foi evidente a torcida dele por Kevin Nadjana. Para muitos a manifestação passou despercebida, mas para esse humilde site não. 

Vamos lá!

Assistam o vídeo no momento em que Ivete, a técnica de "Bebê" como ficou conhecido o cantor de Una, interior da Bahia, e Kevin, quando Tiago pula e vibra com o resultado nas mãos. Ivete diz- "Pare Tiago", ela responde- "Já tenho o resultado".
Então vamos para as contas, pois mesmo se Ivete estivesse dado os 20 pontos extra para o Bebê, ele não venceria, ou seja, por esse motivo, tamanha alegria do apresentador revelava sua torcida naquele momento.

"Bebê" saiu triste com a derrota, mas feliz com o convite da sua técnica para cantar ao seu lado no carnaval de Salvador, em 2019.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!