Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Jovem é preso por tentativa de estupro contra criança de 9 anos

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Itabuna: Jovem é preso por tentativa de estupro contra criança de 9 anos


Um jovem foi preso por tentativa de estupro de vulnerável neste domingo (21), em Itabuna. André Luiz Oliveira Santos, idade ignorada, foi denunciado por tentar abusar de uma criança de nove anos, não conseguindo por que a menina correu e começou a gritar, chamando  atenção de todos.

De acordo com a Polícia Civil, a garotinha narrou que ele aproveitou o momento quando todos os adultos estavam fora de casa, restando ela e outra criança. Então, ele tirou toda a roupa, em seguida arrancou a menina da cama. "Os vizinhos acionaram a PM, ele foi preso em flagrante", revela a delegada de plantão.

Ainda conforme a PC, a avó da menina, parente do acusado, tentava fazer a menina mudar o depoimento, a fim de livrar o preso, porém, um dos agentes percebeu a conversa pelos cantos do Plantão Policial, ao alertar a vozinha que ela poderia ser presa por induzir falso testemunho. Contudo, a menina ratificou passo a passo o delito, mostrando personalidade, mesmo com pouca idade.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!