Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Rui Costa adota postura de endurecimento da Lei no Brasil em debate da Rede Bahia

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Rui Costa adota postura de endurecimento da Lei no Brasil em debate da Rede Bahia

Rui Costa (PT), José Ronaldo (DEM), João Henrique (PRTB), Marcos Mendes (Psol) e João Santana (MDB) participaram na terça-feira, 2, do debate promovido pela Rede Bahia, afiliada da Globo no Estado, com mediação do jornalista da grade nacional da emissora Márcio Gomes. 

Em um tom mais tranquilo e respondendo sempre direcionado para o telespectador, Rui Costa preferiu sair pela tangente dos ataques, principalmente  de José Ronaldo que deu o tempero baiano aos confrontos.

O governador ainda mostrou uma nova postura sobre segurança pública, o de cobrar do governo federal endurecimento na Lei, discurso do Jair Bolsonaro.

Os candidatos, quase todos, optaram para pedir votos aos respectivos candidatos a Presidência da República: Fernando Haddad, Geraldo Alckmin, Jair Bolsonaro, e Guilherme Boulos. A exceção ficou por conta de João Santana, que não fez nenhuma referência ao emedebista Henrique Meirelles. O atual governador Rui Costa foi o principal alvo dos concorrentes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!