Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: CIPRv/Itabuna divulga balanço da Operação finados 2018

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CIPRv/Itabuna divulga balanço da Operação finados 2018



Encerrou ás 8h da manhã de hoje (05), a Operação Finados, em toda área de responsabilidade da CIPRv/Itabuna. A ação teve inicio na manhã da última sexta-feira dia (02).

Durante os três dias de operação a Unidade registrou um total de 5 (cinco) acidentes, dos quais 2 (dois) com vítimas e 3 (três) sem, sendo um deles com vítima fatal, que ocorreu Na tarde do dia 02, na BA 290, trecho de Teixeira de Freitas X Medeiros Neto, no km 96, por volta das 16h. 

Se comparado ao mesmo período do ano passado, houve uma redução de 65% no número de acidentes, onde foi registrado um total de 13 sinistros, sendo um deles com vítima fatal, também na BA 290.

Além disso, no sábado  (03) o TOR  apreendeu uma arma de fogo no bairro São Pedro em Itabuna, quando realizavam uma ronda de rotina e no domingo (04), encaminhou uma pessoa à delegacia por embriaguez ao volante, após causar um acidente na BR 415, por volta das 18h.

Ao todo foram autuados 211 (duzentos e onze) veículos por excesso de velocidade, 157 (cento e cinquenta e sete) por falta de documento de porte obrigatório, falta de uso do cinto de segurança e por dirigir com calçados que não se firme nos pés, além de outras infrações.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!