Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Ex-roupeiro de times é preso acusado de tráfico de drogas em Itabuna

terça-feira, 13 de novembro de 2018

Ex-roupeiro de times é preso acusado de tráfico de drogas em Itabuna


A Polícia Civil de Itabuna (DTE) em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, prendeu na manhã de hoje (13), Milton César, o "Roupeiro ou Bocão", 48 anos, no bairro Lomanto. Com ele, foram apreendidos mais de oito kf de cocaína, droga recortada para revenda, dinheiro, balança de precisão, celulares e caderno do tráfico.
De acordo com os delegados Marlos Macedo e André Aragão, a operação denominada "Anjos da Lei", foi deflagrada em todo Brasil pela Secretaria de Segurança Pública Nacional. "Há dois meses recebemos a informação da operação, então a DTE que já vinha com essa investigação em curso solicitou o mandado, tendo êxito na apreensão de drogas e na prisão de César Bocão", revelam os policiais.

 O preso da justiça já contava com outras prisões, pela prática do mesmo crime. César é chamado de "roupeiro" pela passagem dele nessa profissão nos times do Itabuna Esporte Clube e seleções amadoras. Após envolvimento com o crime, ele se afastou do esporte.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!