Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Vereadores constatam baixo estoque de medicação no Hospital de Base

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Itabuna: Vereadores constatam baixo estoque de medicação no Hospital de Base

Na manhã desta segunda-feira (12), a vereadora Charliane Sousa esteve visitando o Hospital de Base em companhia dos vereadores Babá Cearense, Chicão e Enderson Guinho, para apurar as denúncias sobre falta de medicamento na unidade hospitalar.

Vereadores com a direção do Base. Foto: Divulgação.
Na oportunidade, eles puderam ver de perto a situação geral do hospital e em específico o setor de medicação, constatando o baixo estoque de medicamento para o número de atendimentos realizados, e a surpresa foi ouvir da direção do Hospital que não existe um sistema de controle informatizado capaz de dar em tempo real a quantidade de medicamento em estoque, dando a entender que os médicos e enfermeiros estão trabalhando sem requisitos básicos para um bom atendimento.

"É lamentável ver que a saúde pública em nossa cidade vem sendo tratada com tamanho descaso e saber que a atual administração municipal pouco está interessada em resolver as demandas básicas em benefício de toda população. Estarei atenta e cumprindo meu papel para que problemas como esse não venham se repetir, afirmou Charliane."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!