Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mãe mata bebê recém-nascido a facadas

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mãe mata bebê recém-nascido a facadas

A jovem Lidiane Bruna Sales Linhares, de 22 anos, matou o próprio bebê a facadas na noite de sábado (3), assim que o colocou no mundo, no bairro Malhado, em Ilhéus. A tia ouviu o choro da menina recém-nascida e perguntou: “O que é isso?”.
O Samu foi acionado e a mãe foi levada junto com a filha, embrulhada em um pano, até a Maternidade Santa Helena – unidade ligada ao Hospital São José, às 23 horas da noite. Lá, foi constatado que a criança já não estava mais viva.
A perícia constatou que foram desferidos 15 golpes de faca, dos quais sete foram identificados pela equipe médica. “Eu nunca tinha visto uma mãe matar um filho; todo mundo ficou em estado de choque”, afirma a pediatra Thayane Reis, que está prestes a fazer 15 anos de profissão.
Lidiane, tida por familiares e amigos como uma garota tranquila, religiosa, estudiosa e sem qualquer vestígio de agressividade, perdeu os pais ainda criança e foi criada pela avó e pela tia.
Ela chegou à maternidade com um terço azul no pescoço, estava transtornada e relatou à médica só ter percebido a gravidez em julho. Foi levada para o presídio de Ilhéus nesta segunda-feira, assim que teve alta.
Bebê no hospital
Até o início da tarde desta segunda-feira, o corpo do bebê estava na maternidade. A família era aguardada para fazer o registro, já que ele nasceu vivo.
O sepultamento só pode ser feito em seguida. Fonte: Diário Bahia.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!