Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mais um crime após invasão de casa em Itabuna

quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Mais um crime após invasão de casa em Itabuna

Na madrugada desta quarta-feira (28), a cidade de Itabuna registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Sandoval Rodrigues Ferreira, 38 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. De acordo com relatos da esposa da vítima, ao menos, dez homens, distribuídos em três veículos participaram da ação criminosa.

Eles bateram à porta se identificando como policiais, e e logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Segundo testemunhas, os veículos utilizados pelos bandidos foram um um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.


Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado. Fonte: Verdinho.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!