Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Mulheres acusadas de tráfico de drogas vão para audiência de custódia em Itabuna

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Mulheres acusadas de tráfico de drogas vão para audiência de custódia em Itabuna

Foto/Divulgação
No último dia 28 duas mulheres foram presas sob acusação de tráfico de drogas em Itabuna, no bairro Califórnia, Alto do Cuscuz. São elas: Tassiele Silva Damasceno, 28 aos, e Bianca Souza Prado, 23 anos. Mais de 500 gramas de maconha foram apreendidas pelas autoridades.  

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe  realizava diligências na cidade  com o intuito de conter a violência causada principalmente pela guerra entre as facções DMP e raio A, quando ao passarem próximo a feira da Califórnia, foram informados que uma mulher "GALEGA", trajando vestido estampado, transportando em uma mochila de cor cinza certa quantidade de drogas para entregar na residência localizada na rua Alto da Boa Vista. 


Os investigadores se deslocaram até a referida rua, quando avistaram a mulher citada entrando no imóvel. Casa e com as mulheres foram apreendidas  248 gramas de maconha e 01 aparelho de celular Samsung J2. De imediato, os policiais adentraram na casa, onde apreenderam mais 294 gramas da mesma substância, um aparelho de celular Alcatel, um aparelho de celular Lenoxx e a quantia de R$ 36,95. 

Tassiele assumiu ser a proprietária da droga encontrada na mochila e Bianca disse ser a proprietária da droga que estava na residência.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!