Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Operação Nebulosa: PC de Itabuna prende mulher de "Quinha Possidônio"

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Operação Nebulosa: PC de Itabuna prende mulher de "Quinha Possidônio"

Foto Divulgação - PC-Bahia
Hoje (20/11/2018) por volta de meio dia a Polícia Civil de Itabuna cumpriu Mandado de Prisão Preventiva de ANA VALÉRIA DE JESUS TRINDADE, esposa de LUÍS ANTONIO SANTOS POSSIDÔNIO, vulgo “QUINHA POSSIDÔNIO” um dos líderes de uma Organização Criminosa que atua no Sul da Bahia.

ANA VALÉRIA é acusada de integrar a organização criminosa liderada pelo seu companheiro, dedicando-se, habitualmente, ao exercício dos delitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo responsável pelo gerenciamento de atividades ilícitas, inclusive lavagens de capitais.

A prisão foi decretada após uma investigação que participaram além da 6º COORPIN com sede em Itabuna/BA a 1º COORPIN com sede em Feira de Santana/BA e o MP de Itabuna e é continuidade da OPERAÇÃO NEBULOSA deflagrada em Itabuna/BA no dia 29 de agosto do corrente ano.

QUINHA POSSIDÔNIO é sobrinho de FÁBIO SANTOS POSSIDÔNIO, vulgo “BINHO POSSIDÔNIO”, também líder da Organização Criminosa, os dois atualmente presos no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha/BA.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!