Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Contraditório: Mesmo com ameaça de fechar, Ciso continua revelando campeões

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Contraditório: Mesmo com ameaça de fechar, Ciso continua revelando campeões


É bem contraditório o que ocorre com o Colégio Ciso de Itabuna. Revelando sempre campeões em várias modalidades esportivas, mesmo assim o governo estadual já anunciou cortes na verba repassada para a instituição. Segundo Júnior Brandão, sem o repasse, dificilmente o colégio consegue continuar aberto. 

Por outro lado, neste domingo (23), o atleta Gustavo Ferreira Andrade, revelado e treinado na piscina do colégio, mostrou a importância da unidade escolar, vencendo a competição da Travessia Mar Grande-Salvador, a 4ª Travessia Baía de Todos os Santos.


O campeonato é um dos mais tradicionais da natação baiana, promovida pela Federação Bahiana de Desportos Aquáticos (FBDA).

Na comemoração, Gustavo fez menção à família e ao Ciso de Itabuna. Gustavo é treinado pelo professor Luís Carlos, na piscina semiolímpica do Ciso.

Júnior Brandão, do Ciso, também comemorou a vitória de Gustavo na travessia.
– Uma grande Vitória para a nossa cidade de Itabuna. Uma gigantesca conquista para a nossa Escola. Por isso, o Colégio Estadual Sesquicentenário/CISO não pode fechar – escreveu Brandão.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!