Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Coronel evita falar de reforço de policiamento na AL-BA após protesto de servidores

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Coronel evita falar de reforço de policiamento na AL-BA após protesto de servidores

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angelo Coronel (PSD), evitou falar sobre o reforço de policiamento na Casa após a sessão desta terça-feira (11) ser interrompida pela invasão de servidores públicos do estado (veja aqui) no plenário.

“Só quero que se evitem incidentes. Tentei preservar a integridade das pessoas. Quando quebram portas de vidro e cadeiras, a manifestação deixa de ser pacífica e vira baderna”, comentou o presidente questionado sobre a possibilidade de aumento da força policial na Casa nesta quarta (12), quando deve ser feita uma nova sessão.

Os servidores públicos decidiram “acampar” na AL-BA como forma de garantir que a ocupação que evitou a votação nesta tarde não seja impedida pelo reforço (lembre aqui).

Os funcionários protestam contra um pacote de medidas econômicas enviado por Rui Costa (PT) que, entre outras medidas, reajustar a alíquota da previdência estadual de 12% para 14% (saiba mais aqui). Cerca de 100 servidores ocupam a AL-BA atualmente.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!