Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: DHPP de Itabuna prende homem por tráfico de drogas e homicídio

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

DHPP de Itabuna prende homem por tráfico de drogas e homicídio

A Polícia Civil de Itabuna, equipes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa) e da 6ª Coordenadoria, cumpriram uma ordem judicial prendendo Lucas Barreto do Nascimento, o "Lucas LB".

O mandado de prisão era sob acusação de tráfico de drogas, porém, em depoimento a delegada Magda Suely, confesou ter participado do assassinato de Yago Kerry Nascimento Moura, ocorrido em fevereiro desse ano,  na Rua João Ribeiro de Morais, bairro Pedro Gerônimo. Além do crime contra  Manoel Hildo JEsus Junior, o "Júnior Gordo", no mesmo mês, porém, no dia 25. Homicídio este, praticado no bairro São Roque.

A motivação do crime foi a disputa entre os integrantes de facções criminosas rivais.
 Ainda em depoimento, "Lucas LB" confessou  autoria de dois outros homicídios ocorrido na cidade, sendo de ANDERSON COSTA DE MORAIS, conhecido como BAMBI, ocorrido em 16.10.2017, no bairro São Caetano, cuja motivação seria o fato da vitima ter lhe ameaçado de morte, por estar andando no bairro, bem como o homicídio de um homem, o qual conhecia apenas como PEZÃO (identificação sendo verificada), e segundo o preso, teria “invadido” o bairro Fonseca para alvejar algum rival e foi rendido, sendo então levado para um matagal nas proximidades do Vale do Sol, onde foi morto por disparos de arma de fogo.

Polícia investiga ligação de outros envolvidos na chacina do Pontalzinho

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!