Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Itabuna: Reajuste de passagem eleva valor comparada a de Salvador, proporcionalmente

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Itabuna: Reajuste de passagem eleva valor comparada a de Salvador, proporcionalmente




O  Conselho Municipal de Transporte de Itabuna (CMTI) aprovou, durante reunião na segunda-feira (3), reajuste de R$ 0,80 no preço da passagem de ônibus. O aumento deve ser concedido a partir do próximo mês. Com isso, o valor da tarifa para o usuário do transporte coletivo no município do sul da Bahia deverá passar de R$ 3 para 3,80, mesmo valor cobrado em localidades maiores como Feira de Santana e Vitória da Conquista e Salvador, porém, com menor qualidade e menor percurso por itinerário.


O aumento na passagem no município de cerca de 220 mil habitantes foi autorizado menos de 20 dias depois da posse do presidente da CMTI, Eduardo Cardoso, que também é presidente do Sindicato dos Taxistas de Itabuna. Aprovação do reajuste ocorreu com votos favoráveis de 13 dos 17 membros da entidade. Cardoso defendeu o reajuste e alegou que foram aprovadas medidas compensatórias para os estudantes, com a extensão do direito a meia passagem para todos eles.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!