Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Morador do RJ procura por parentes em Itabuna

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Morador do RJ procura por parentes em Itabuna




Um homem que se identifica como Roberto, de 42 anos, morador do Rio de Janeiro, divulgou nas redes sociais que está procurando pelos parentes em Itabuna, Sul da Bahia. Leia a nota na íntegra. 
"PESSOAL DE ITABUNA, ME AJUDEM, POR FAVOR!
MEU NOME É ROBERTO TENHO 42 ANOS, MORO NO RJ, QUANDO EU TINHA MAIS OU MENOS 4 ANOS DE IDADE (entre 1977 a 1979), FUI TRAZIDO DE ITABUNA PARA O RJ PELO CASAL JOVENTINA DOS SANTOS E FIRMINO CAMILO DOS SANTOS, AMBOS JÁ FALECIDOS. ESSE CASAL APESAR DE MORAR NO RJ, TINHAM UMA "AVENIDA" DE CASAS NA RUA FIRMINO ALVES NÚMERO 246 EM ITABUNA QUE ALUGAVA.
UMA SENHORA CHAMADA ALICE QUE TRABALHAVA NA CASA DESSE CASAL AQUI NO RIO ERA NATURAL DE ITABUNA E CONHECIA MINHA MÃE BIOLÓGICA NO BAIRRO SÃO CAETANO. ALICE JUNTAMENTE COM JOVENTINA PEGOU EU E UMA MENINA (QUE NÃO SEI SE É MINHA IRMÃ BIOLÓGICA) E NOS TROUXE PARA O RJ POIS MINHA MÃE BIOLÓGICA NÃO TINHA CONDIÇÕES DE MIM CRIAR.
NA ÉPOCA, EU ESTAVA SENDO CRIADO POR UMA SENHORA CHAMADA VOVÓ ZULMIRA QUE TINHA DEFICIÊNCIA VISUAL E TAMBÉM MORAVA NA RUA FIRMINO ALVES.
ALICE ERA MULHER DE UM TAL NENÉM FILHO DA ZULMIRA. ALÉM DE NENÉM A ZULMIRA TINHA OUTROS DOIS FILHOS CHAMADOS VALFRIDES E VALDETE.
CHEGANDO AO RIO, POUCO TEMPO DEPOIS, A SENHORA JOVENTINA FALECEU, COM ISSO, FOMOS ADOTADOS POR TERCEIROS MAS NUNCA PERDI A ESPERANÇA DE REALIZAR O SONHO DE ENCONTRAR MINHA MÃE, PAI, IRMÃOS ETC. EU FUI REGISTRADO COMO NASCI EM 1975 (Não sei se é verdade) E O NOME ROBERTO ME DERAM AQUI NO RJ (Não sei se me chamavam assim lá em Itabuna).
NOMES DE PESSOAS QUE POSSIVELMENTE SABEM DA MINHA HISTÓRIA LÁ NA RUA FIRMINO ALVES EM ITABUNA (ALICE, ZULMIRA E OS FILHOS DELA NENÉM, VALFRIDES E VALDELICE).
QUALQUER INFORMAÇÃO FAVOR MANTER CONTATO COMIGO ATRAVÉS DO NÚMERO 021 974673895 zap ou 021984560415.
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS PELA TORCIDA E POR COMPARTILHAR MINHA HISTÓRIA NAS REDES SOCIAIS PARA QUE EU POSSA ENCONTRAR MINHA FAMÍLIA."

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!