Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Natal Solidário 2018 quer arrecadar 25 toneladas de alimentos em Itabuna

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Natal Solidário 2018 quer arrecadar 25 toneladas de alimentos em Itabuna

O projeto Natal Solidário, idealizado e comandado pela juíza Dra Eloina Machado, pede doações de alimentos não perecíveis. Este ano, a meta é arrecadar de 25 toneladas de alimentos, que serão distribuídos para famílias carentes em diversos bairros de Itabuna.

Os pontos de coleta de donativos serão no stand da CDL de Itabuna - praça Adami, no Shopping Jequitibá, Justiça do Trabalho, OAB Itabuna, nas recepções dos hospitais Calixto Midlej e Manoel Novaes, no 15 Batalhão da Polícia Militar, como também nas bases móveis e nos postos policiais espalhados na cidade e no Tiro de Guerra. Além disso, foi aberta uma conta especialmente para a campanha, Caixa Econômica Federal, agência 3945, operação 013, conta poupança. 2162-6.

Esse ano a campanha tem como parceiros TV Cabrália, Ícone Propaganda, os clubes de serviços Lions, Rotary e Marçonarias,  CDL de Itabuna, Shopping Jequitibá, OAB Itabuna, Santa Casa de Itabuna, Free Hand,15 Batalhão da Polícia Militar,Tiro de Guerra entre outros.

A arrecadação será até o dia 16/12 e a distribuição será realizada no dia 20 de dezembro.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!