Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: PC da Bahia realiza paralisação de 24 horas

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

PC da Bahia realiza paralisação de 24 horas

A paralisação dos policiais que trabalham nas coordenadorias regionais do interior baiano e nas delegacias especializadas continua marcada para a tarde desta terça-feira (11). A informação foi confirmada pela assessoria do Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc-Ba).

Ao bahia.ba, a corporação, no entanto, negou a paralisação. Em nota a assessoria do órgão disse: “A Polícia Civil da Bahia esclarece que não há comunicação formal sobre qualquer tipo de paralisação nas unidades da instituição”.

Ato na Alba
Os policiais pretendem acompanhar a votação da reforma administrativa na porta da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), no Centro Administrativo, em Salvador.
O presidente do Sindpoc, Eustácio Lopes, afirma que as medidas anunciadas elo governador Rui Costa (DEM) vão impactar diretamente na vida dos servidores públicos. Um das dificuldades que Lopes menciona é no atendimento do Planserv após a implementação do sistema de cotas.
“O Planserv já estava precário e o servidor já tinha dificuldades em agendar os exames e os procedimentos cirúrgicos, devido às cotas que foram estabelecidas. Com essa diminuição do investimento no plano, o servidor vai para padecer. É necessária a participação de todos nós porque vamos sofrer um grande prejuízo”, diz Lopes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!