Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Reforma de Rui Costa provoca entrega de cargos da Polícia Civil em todo estado

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Reforma de Rui Costa provoca entrega de cargos da Polícia Civil em todo estado


No último dia 3 de novembro foi comemorado o dia do delegado de polícia, para eles, após a reforma administrativa do governador Rui Costa (PT), receberam um verdadeiro presente de grego: O congelamento do teto, com isso, todos com funções dessa natureza estão dispostos a entregarem os cargos .
Conforme o Presidente do Sindicato dos delegados, Fábio Lodelo, já está sendo feita a substituição no interior. Coordenadores regionais e delegados titulares, que têm funções de chefia, estão entregando os cargos. São mais de 200, segundo ele, em entrevista ao Bahia Notícias.

Antes do balde de água gelada

Um dia antes, a diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato lançou a campanha de valorização para comemorar o Dia do Delegado. No evento, delegados sindicalizados e convidados se emocionaram ao assistir o clip. "Nosso objetivo, de fato, era emocionar, envolver e promover no espectador uma reflexão sobre o papel e a importância do delegado de polícia”, disse a diretora Marta Nunes.  

Durante um minuto o filme apresenta vários elementos ligados à segurança, cidadania, investigação e poder de decisão, mas a grande surpresa vem no final quando a soma dessas imagens revela que se trata do cotidiano do delegado. "Estamos satisfeitos com o resultado do vídeo. Conseguimos mostrar que o trabalho do delegado perpassa pela bela missão de proteger a sociedade, garantir a cidadania e pela contribuição na construção de um mundo melhor, não se resumindo apenas a investigação”, comemora Fabio Lordello, presidente da ADPEB/Sindicato. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!