Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Acusado de participar de tentativa de homicídio é preso em Canavieiras

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Acusado de participar de tentativa de homicídio é preso em Canavieiras

Na tarde desta sexta-feira (11), as polícias Civil e Militar, em ação conjunta, prenderam, em Canavieiras, no litoral sul baiano,  Jackson Rigaud, popularmente conhecido como Kito. Ele é acusado de ser co-autor da tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo,que teve como vítima, Antônio Carlos Ramos, conhecido como Paraná, no dia 02 de Janeiro deste ano.

Segundo a polícia, o crime foi praticado por Kito e por Antônio Adnyck Rigaud, que já está preso. A vítima foi atingida por dez disparos, mas resistiu aos ferimentos e reconheceu ambos os acusados. O motivo do crime teria sido vingança, já que os autores acreditam que Paraná tenha passado informações para a polícia que resultaram na prisão de três indivíduos, um deles, parente da dupla. Essa prisão ocorreu em 29 de dezembro de 2018, e na ocasião, drogas foram encontradas, duas motocicletas roubadas foram recuperadas e um simulacro de pistola apreendido. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!