Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Acusado de roubar mais de 50 carros morre em confronto na Bahia

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Acusado de roubar mais de 50 carros morre em confronto na Bahia

Considerado o maior assaltante de carros de luxo de Feira de Santana (a 104 km de Salvador), Euripedes Oliveira Pinto, de 29 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 29, após perseguição e confronto contra  policiais. "Pepe", como era conhecido, é suspeito de roubar cerca de 50 carros de luxo no intervalo de apenas um ano, período no qual foi investigado.
Segundo informações da Secretaria de segurança Pública (SSP-BA), os alvos preferidos de Pepe eram idosos e mulheres que viviam na cidade. O suspeito costumava agir nas primeiras horas da manhã e possuía comparsas. Os relatos das vítimas sobre um homem "alto e gordo" ajudaram na identificação.
De acordo com a SSP-BA, a abordagem ao assaltante ocorreu em uma casa, localizada no distrito de Humildes que era usada por Pepe. Uma campana foi montada e durante a aproximação, o suspeito, que tentou fugir em um veículo com restrição de roubo, reagiu atirando e acabou ferido.
Pepe foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Uma pistola, carregadores, um revólver e munições foram apreendidos na ação.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!