Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Agricultores e empresários protestam contra lançamento do livro de José Dirceu em Ilhéus

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Agricultores e empresários protestam contra lançamento do livro de José Dirceu em Ilhéus

Milton Andrade - presidente do Sindicato Rural de Ilhéus.


Na tarde desta quarta-feira (16), 28 entidades reuniram-se na sede do Sindicato Rural de Ilhéus, o objetivo do encontro ocorreu para um repúdio coletivo de empresários e agricultores ilheenses contra o lançamento do livro do ex-ministro do governo Lula, José Dirceu. O evento está marcado para o próximo dia 18, sexta-feira, na Tenda Folias da Gabriela. 

Conforme documento assassinado pelos presentes, eles irão provocar a sociedade em manifestar-se em desfavor do político que cumpre pena em liberdade e realiza um tour pelo Brasil. "Me causa estranheza esse político que nunca teve interesse pela nossa região', revela.
José Dirceu - Foto: Internet


O livro com título  “Zé Dirceu – Memórias Volume 1”, já ficou entre as mais vendidas no Brasil, tem 554 páginas e será vendida  por aproximadamente R$ 59,90; a versão Ebook custa R$ 9,90.

Descrição do livro de José Dirceu
A autobiografia, que foi concluída quando o político estava preso, conta histórias que vão desde a infância em Passa Quatro, em Minas Gerais, até se tornar ministro-chefe da Casa Civil no primeiro governo Lula. O segundo volume, que deve contar os episódios de Dirceu na cadeia, tem lançamento previsto para 2019.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!