Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Camelôs de Itabuna serão transferidos para Avenida Inácio Tosta Filho

domingo, 6 de janeiro de 2019

Camelôs de Itabuna serão transferidos para Avenida Inácio Tosta Filho

A Prefeitura de Itabuna informou, nesta sexta-feira (4), que os vendedores ambulantes da Avenida do Cinquentenário e transversais serão transferidos para um imóvel na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro da cidade, na segunda-feira (7).De acordo com o município, o local oferece todas as condições para abrigar os comerciantes e receber os consumidores.
O prédio para onde serão transferidos os vendedores ambulantes fica a menos de mil metros do imóvel que estava sendo construído para abrigá-los, mas que foi interditado depois que parte da estrutura desabou. O prédio onde seria o Shopping Popular de Itabuna só depende de decisão judicial para ser demolido. O município teria investido cerca de R$ 2 milhões na obra inacabada.
Já o imóvel que a prefeitura batizou de “Novo Shopping Popular” conta com 55 boxes e banheiros. Mas os vendedores ambulantes não estão satisfeitos com local, que segundo eles, não oferece segurança, tem ventilação precária e não possui estrutura para receber os consumidores. O município rebate afirmando que o local cumpre as normas de inspeção técnica preventiva determinada pelo Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária. Pimenta.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!