Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Homem identificado como "Nego" é preso em Ubatã por agressão e ameça a mullher

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Homem identificado como "Nego" é preso em Ubatã por agressão e ameça a mullher

O delegado Adelino Loyola e equipe prenderam Adenildo Romão dos Santos, o "Nego", 33 anos, nesta quarta-feira (16), sob acusação de agressão e ameaça de morte. Segundo a polícia, ele ameaçou de morte a companheira dele identificada como Ana Rita Alves Santos.

Ana Rita compareceu à delegacia munida de medida protetiva e com marcas de lesão no rosto e várias partes do corpo pois acabara de ter sido agredida fisicamente por "panadas" de facão e socos, como também ameaçada de morte pelo seu companheiro  Adenildo, o qual estava de posse também de uma espingarda de fabricação artesanal tipo "Bongo". 

Verificando-se a medida protetiva junto ao fórum local identificou-se a mesma com eficácia suspensa. Fora encontrada  na residência de Adenildo uma espingarda de fabricação artesanal desmuniciada com a qual ameaçava sua companheira. Dada voz de prisão a Adenildo este foi encaminhado à delegacia de Ubaitaba para a tomada das medidas cabíveis de direito. 

FIANÇA: Arbitrada no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a qual não foi recolhida.

PROVIDÊNCIAS: Lavrado APF, Adenildo segue custodiado na DT de Ubatã para onde foi encaminhado mediante ofício.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!