Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Nova "OS" assumirá o hospital Costa do Cacau, anuncia Rui Costa na interativa FM

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Nova "OS" assumirá o hospital Costa do Cacau, anuncia Rui Costa na interativa FM


Em resposta ao jornalista Oziel Aragão, pela Rádio Interativa FM 93,7 de Itabuna, que participou do pool de rádios nesta manhã de sexta-feira (11), o governador Rui Costa (PT) anunciou mudanças na gestão do Hospital Costa do Cacau, instalado na rodovia Ilhéus-Itabuna.


 Segundo Costa, a partir da próxima segunda-feira (14) uma outra "OS" assumirá a administração da unidade hospitalar. A resposta ocorreu após ser provocado para responder sobre o atraso de salários dos médicos que recentemente suspenderam o atendimento das consultas eletivas, mantendo somente urgência e emergência. " A boa notícia é que a partir de segunda-feira entra uma nova gestão e aí sim esperamos que deslanche o desempenho do hospital. O estado assumiu os pagamentos, as faturas foram retidas", revelou o governador.

O pool de rádios teve como geradora de áudio para outras emissoras do estado a Princesa FM, em Feira de Santana. Cinco rádios que fazem parte da RRC (Rede de Rádios Comunicação) e emissoras do interior do estado reproduziram a entrevista denominada "especial". 

De acordo com o Frei Vandeí Santana, superintendente da RRC, o objetivo é levar o máximo de informações para o maior número de municípios possível, ou seja,  as respostas do governador Rui Costa atingiu milhões de ouvintes através do rádio, além das redes sociais e aplicativos das emissoras. 

A Rádio Interativa FM 93,7 foi a primeira emissora de Itabuna, Sul da Bahia, a migrar da AM para FM, implantando jornalismo e uma programação musical de ótima qualidade. A equipe Interativa é coordenada por Jorge Lopo, contando com locutores experientes, Evandro Lima, Sandro Araújo, Oliveira Santos e o "Jojoca". 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!