Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Suspeito de homicídio em São João do Paraíso é morto em confronto com a polícia

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Suspeito de homicídio em São João do Paraíso é morto em confronto com a polícia



Nego Wil foi morto a tiros
Neste domingo (06), o principal suspeito do assassinato de Hildebrando Romualdo dos Santos, o “Nego Wil”, Ítalo Santos de Souza, conhecido com “Shaolin”, de 23 anos, foi morto em confronto com a polícia, na chamada Ruinha, um vilarejo localizado em São João do Paraíso, distrito de Mascote, no sul da Bahia. Shaolin era considerado bandido de alta periculosidade. Ele comandava  tráfico de drogas no local. 

De acordo com informações policiais, após a troca de tiros com guarnições da Polícia Militar de Mascote e Santa Luzia, Shaolin foi alvejado. Os policiais prestaram socorro ao baleado e o levaram até a Fundação Hospitalar em Camacan, mas Shaolin não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo do bandido para necropsia. Uma motocicleta Honda Bros, placa JRA-6636, e um revólver de calibre .32 com três munições deflagradas e três intactas foram apreendidos na ação policial. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!