Plantão Itabuna - A denúncia é sua, a missão é nossa: Suspeito de participar de assalto em balsa morre em confronto

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Suspeito de participar de assalto em balsa morre em confronto

Suspeito de participar de assalto á balsa em Santa Cruz Cabrália foi morto após confronto com a polícia no distrito de Barrolândia, em Belmonte (a 580 quilômetros de Salvador).
De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública (SSP-BA), o homem identificado pelo prenome de Regi estava em uma casa com outros três homens que perceberam a chegada da polícia e reagiram. Durante o confronto Regi foi atingido e os outros suspeitos fugiram.
O suspeito chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu aos ferimentos. Com Regi a polícia apreendeu um revólver calibre 38.
Ainda de acordo com a SSP, outros dois homens que são suspeitos de participarem do assalto foram presos neste sábado, 12.
Yuri Paixão Braga que estava foragido do sistema prisional, onde cumpria 11 anos por assalto, também tinha um mandado em aberto por lesão corporal grave e tortura, além de ser procurado por participação de alguns homicídios na região Sul.
O primeiro a ser preso foi José Jackson Romão, 19 anos, que foi encontrado em uma mata, durante a perseguição policial. O suspeito foi reconhecido pelas vítimas como participante do assalto.
Com a quadrilha a Polícia Militar já apreendeu três armas, quatro motocicletas, um carro, dinheiro, e os celulares das vítimas.
"Estamos dando total apoio às unidades territoriais até chegarmos a todos os integrantes da quadrilha que participou do assalto" informou o comandante da Cipe/Mata Atlântica, major Ronivaldo Pontes.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE!

PUBLICIDADE!